Forum Franco-Brasileiro Arquitetura Sustentável
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
I Fórum Franco-Brasileiro de Arquiteura Sustentável
A Recursismo em parceria com a Contato Comunicação realizará em Março no Rio de Janeiro, o I Forúm Franco-Braileiro de Aquittura Sustentável.
Em breve atualização do blog com notícias sobre esse maavilhoso projeto.
Fiquem de olho !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário