quinta-feira, 30 de setembro de 2010

I Fórum Franco-Brasileiro de Arquiteura Sustentável

A Recursismo em parceria com a Contato Comunicação realizará em Março no Rio de Janeiro, o I Forúm Franco-Braileiro de Aquittura Sustentável.

Em breve atualização do blog com notícias sobre esse maavilhoso projeto.

Fiquem de olho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário